terça-feira, 15 de outubro de 2013

Como é bom e continua sendo bom ter passado esse 1 ano e 10 meses juntos meu amor, a cada dia que passa eu te quero mais, eu me apaixono mais, eu amo mais.
Você sempre vai ser a meu amado que aos poucos foi me conquistando e hoje eu já não sei viver sem você. Se passo algumas horas sem falar com você já fico preocupada querendo saber se você está bem, se você está precisando do meu colo, em fim, me preocupo sim ... e muito ....Com você ,porque eu sabendo que você está bem, eu também estarei bem.
Todos os dias desejo seus beijos, seus abraços, seus carinhos,... E quero que você saiba que pode contar comigo para tudo, que eu sempre vou está com você, aconteça o que acontecer eu estou do seu lado sempre meu lindo 
                                  EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário