sábado, 2 de novembro de 2013


O teu sorriso. O teu sorriso me ensinou a ter mais calma e aprender a observar esses pequenos detalhes da vida que nos circulam dias inteiros. Os teus olhos. Os teus olhos são como espelhos reveladores da verdade que nem precisam ser ditas, só precisam ser percebidas na mais sutileza de um único olhar. O teu sorriso também aparece nesses teus olhos cheio de novidades e confidentes dos meus mais secretos pensamentos. Hoje escutei uma música linda . Me imaginei dançando contigo até a outra música tocar  sentindo você sentindo sua mão tocar a minha mão - mãos grandes que apenas cabem palavras-chaves dos nossos sussurros trocados. Sua mão. Sinto aquela onda gostosa passear sobre o meu rosto e me convidando a abrir um sorriso, que é teu,e bocas provocando um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário