terça-feira, 25 de junho de 2013

Como os dias passaram rápido como as noites amanhecem tão lentamente , como demora tanto para te ver ,para te sentir; mas a cada dia que passa meu amor por você cresce a cada momento mais , cada ligação tua meu coração dispara , meu sorriso surge , cada eu te amo que leio ou ate mesmo ouço é uma alegria é como se você estivesse ao meu lado sussurrando em meu ouvido. E só você … me fez perceber e me faz sentir coisas que nunca senti antes ; me fez perceber que uma musica , um beijo , um local , um sms , um abraço , um telefonema ,  um olhar ,um carinho , uma noite , um dia , um sonho , um desejo ,um sentimento, a saudade , o medo ,  a confiança, a comunhão , a amizade , o companheirismo ,fazem toda diferença quando é de quem se ama , fazem todo o sentindo quando é de alguém especial , quando se trate de um grande amor, quando se trata do meu amor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário