terça-feira, 25 de junho de 2013

Hoje esta começando um novo ciclo, surge mais um dia repleto de luz, com um sol radiante. Ele nasce sobre você em especial, para que continue sendo a luz da minha vida , com seu amor e sua presença maravilhosa,razões hoje em dia da minha existencia.
hoje acordei nas nuvens , pois sinto a vida maior e mais grandiosa , e você é o motivo de toda essa alegria. É também a razão de se sentir tudo melhor e mais bonito, assim vou curtindo mais um nascer  de um novo dia com o coração radiante . Tudo por causa do seu amor .
Cada dia que se soma ao tempo de nossa relação é assim, como estar realizando o sonho de estar sempre juntinho de você.E a possibilidade de cumprir mais uma jornada , curtindo seus abraços e beijos .
Quero estar sempre bem pertinho de você como estou agora sonhando.Assistindo em pensamento, os seus olhos serenos despertando preguiçosos , em uma cama conjugal. Que imagem mais linda que surge na minha mente , o sonho  de ter sua presença em todo amanhecer . 
digo bom dia a você meu amor, hoje amanhã e sempre ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário