terça-feira, 25 de junho de 2013


Tenho dentro de mim um coração de artista. Um coração bobo, que bate ao ritmo das cores, à textura das músicas… Coração fraco e forte ao mesmo tempo, que sente mais do que o normal, que sofre, que ama. Órgão sensível e sentimental, tão ingênuo a ponto de dramatizar até mesmo o menor acontecimento.
Tenho dentro de mim um coração viajante, incompreensível para a maioria. A não ser para aqueles que sentem o brilho das estrelas e ouvem as histórias que elas contam, para os que me amam . Tenho um coração que olha para o céu e sabe que pode conter o Universo dentro de si.
Tenho um coração com alma de poeta, que precisa de palavras para ficar bem e que nelas encontra seu refúgio. Coração que não só precisa dessas palavras, mas que também domina-as.
Tenho um coração tímido, que é assim mesmo. Se abre para poucos, pois tem medo. É medroso, pois contém dentro dele um mundo inteiro. E sabe que tem que proteger esse mundo. Coração que é frágil por dentro, mas tem coragem para defender-se como pode.
Meu coração é assim: coração de artista, de estrelas, cores, músicas, viagens e amor
Que vê mais do que os olhos podem imaginar

Um comentário: