domingo, 7 de julho de 2013

Agradeço



Senhor, obrigada por mais um dia. Por mais uma chance de acordar e ser feliz. Eu te agradeço por cada segundo que pude desfrutar daquilo que o Senhor criou e me entregou com tanto amor. Agradeço pela oportunidade de viver novamente e consertar meus erros a cada novo dia que me entrega. Agradeço pois não há ação mais humilde e maravilhosa do que a gratidão. Sei que ao me humilhar diante de Ti, o Senhor me exaltará e conhecerá meu coração como nenhum outro. Faço essa oração apenas para dar graças ao Senhor pelas bençãos em minha vida. Pelas coisas que aos meus olhos parecem ruins mas que ao Seus olhos são as melhores para o meu aprendizado e formação de caráter. E Te louvo e glorifico por escrever certo em minhas linhas erradas. Te agradeço por todas as pessoas boas ao meu lado e por todos os sorrisos que tem me permitido. Agradeço Deus, por nunca deixar-me caminhar sozinha.


Um comentário: