domingo, 28 de julho de 2013

Presente em minha vida !

É tão bom ter alguem sabe? Alguém que você sabe que vai estar ali quando você  precisar .Alguém que te faz acordar com mais  vontade de viver. Alguém que faz você ver a vida com outros olhos, que despertou tudo de melhor que existe em você. Aquele alguém especial que faz você se sentir feliz só de saber que ele existe, e que sorri para você e por você.Aquele que se por acaso te ver com lagrimas no rosto vai te acolher e te dar todo carinho e amor do mundo.Alguém que se você ligar de madruga vai te ouvir mesmo cansado e com sono, até você cansar de falar, e vai ficar ali com você ate você pegar no sono.Alguém que vai te segurar quando cair, ou entao caíra junto contigo,vai ficar no chão rindo da situação, e depois vai te levantar com cuidado para nao te  deixar cair de novo.Alguém que me torna todos os dias uma pessoa melhor,mais paciente e madura em todos os sentidos.Alguém que Deus enviou para caminhar junto comigo,e superar todos os obstaculos juntos .Porque esse alguém é minha  fortaleza , minha motivação, um anjo sem asas,que mesmo tento defeitos como todo ser humano tem me faz suspirar de alegria, por ter teus cuidados tua proteção e teu amor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário