segunda-feira, 15 de julho de 2013


Lembrei-me de quando estava de frente pro mar, ver sua imensidão de certa forma me inspirava . Ver ondas quebrando ali, de uma vez só.Por mais que estranho pareça tudo no mar me faz admira-lo. Admiração o suficiente para me perguntar: POR QUE NÃO SOU ASSIM?...
Fiquei pensando e queria muito a resposta para essa pergunta. E de tanto tentar tentar eu percebi que já tinha dado um passo( por mais pequeno que fosse) na minha tentativa de inspiração pelo mar.
Me comparei com uma onda que por mais que tivesse pedras ou qualquer coisa no caminho , ela passaria por cima, pelos lados,ou por qualquer canto.Mas passaria!
Aí fui mais além me comparei a transparencia do mar.Por mais transparente que o próprio fosse ninguém conseguiria enxergar o que tem no fundo, o que passa por lá,quem ou o que está lá.
Aí me comparei com a sua imensidão ... E descobri que todos nós temos uma imensidão como o mar, só que é uma imensidão de coisas maravilhosas que a vida nos dá de presente para vivermos cada dia.
È uma imensidão de alegria, de amor, de saudade, de lembranças boas de momentos vividos com pessoas grandiosas e especiais!





Nenhum comentário:

Postar um comentário